70 de 101 – FOCO ABSOLUTO – 3 Passos Simples Para Transformar Qualquer Ideia em Realidade – PARTE 2

Foco

Agora que você já leu a Parte 1 dessa série de posts, e já sabe que pode, deve e precisa ter uma visão claríssima daquilo que você realmente quer como um primeiro passo para transformar qualquer ideia em realidade…

…Chegou a hora de encarar o segundo passo.

Talvez você não goste muito de algumas coisas que vai ler aqui, porque não vou florear as coisas não.

Vai doer.

Entender qual é o segundo passo para transformar qualquer ideia em realidade não é o que vai doer não, o que vai doer é a aplicação desse passo, como uma injeção na bunda, daquelas que ficam doendo uma semana inteira. Só que nesse caso, dependendo de em qual área você aplicar essa injeção, pode ser que doa a vida inteira.

E não quer dizer que isso seja ruim, porque algumas dores vem para resolver problemas maiores, e por isso vale a pena. Mas você precisa estar absolutamente consciente de que o sucesso tem um preço sempre, independente do que significa sucesso pra você. Vai te custar alguma coisa.

É por isso que nem todo mundo tem sucesso, que nem todo mundo tem seus sonhos realizados…

…porque nem todo mundo está disposto a pagar o preço por isso.

Mas entenda, o meu objetivo não é assustar você com isso, mas abrir o jogo de verdade e preparar você para dar o segundo passo sobre como transformar qualquer ideia em realidade, porém, de uma maneira que realmente funcione. Se você vier com essa consciência que eu passei acima, VAI FUNCIONAR!

Como eu sei disso? Sei porque funciona pra mim, SEMPRE!

Mas Giordano, qual é então o segundo passo para transformar ideias em realidade?

Bom, depois que você já sabe exatamente o que quer, você vai precisar ter FOCO ABSOLUTO naquilo que decidiu fazer. E já adianto que VOCÊ NÃO ENTENDEU o que eu quero dizer com Foco Absoluto, então continue lendo para garantir que entenderá claramente o que esse termo significa.

Digo que você não entendeu porque todo mundo fala sobre foco, mas pouca gente explica o que realmente significa na vida, na prática, ter foco absoluto em alguma coisa. Mas eu vou explicar isso agora.

Ter FOCO ABSOLUTO em alguma coisa significa tornar o alvo do seu foco uma obsessão quase doentia. Significa que você não vai ter tempo pra mais nada a não ser para aquilo, e que sua vida vai girar em torno daquele objetivo até que ele se cumpra completamente.

Não haverá mais espaço para distrações, você não terá dias de folga, não vai conseguir dormir direito a noite, vai esquecer de se alimentar por várias vezes… Vai sonhar com isso… Vai ficar doente pensando nisso…

Você vai ser grosso com as pessoas porque não tem tempo perder com nada que não seja o alvo do seu FOCO ABSOLUTO. Vai perder “amigos”, vai perder festas, casamentos, aniversários…

…Vai parar de assistir TV ou ouvir rádio e vai ficar totalmente desinformado por um tempo. Porém, ao mesmo tempo, vai virar um especialista incrível naquilo que é o alvo do seu FOCO ABSOLUTO.

Você saberá absolutamente tudo o que alguém pode saber sobre aquela coisa. Será um mestre naquilo que se propôs a construir, a tornar real. Um fanático que só fala disso, só vive isso.

➡ ESSE É O PERFIL DE QUEM TRANSFORMA IDEIAS EM REALIDADE

Pegou a ideia?

Tudo aquilo em que você foca, EXPANDE, e todo o resto desaparece.

Acontece que isso muitas vezes não é bonito, e os efeitos colaterais podem ser desagradáveis algumas vezes.

Quando eu decidi que iria empreender de novo, eu me isolei em casa durante 4 meses e praticamente ninguém soube mais de mim até quando eu virei o jogo.

Minha barba cresceu, eu dormia 2 horas por noite, perdi todo o tipo de festa e comemoração, perdi “amigos”, perdi a calma com gente que não contribuía para onde eu estava indo…

…Parei de conversar até com gente da minha família nesse período, simplesmente porque as conversas não tinham absolutamente nada a ver com o que eu estava construindo.

No final de 4 meses, EU CONSEGUI!

Depois disso eu fiz de novo e de novo.

Teve uma vez aqui na empresa em que as coisas ficaram realmente feias e eu precisava resolver aquele problema sério naquela semana e ninguém estava ajudando. Pelo contrário, a descrença de alguns estava fazendo ruído.

No período em que você precisa virar o jogo, em que precisa transformar suas ideias em realidade, você não pode permitir que a confiança diminua, especialmente a sua autoconfiança.

Mandei todo mundo pra casa durante uma semana inteira e fiquei sozinho no escritório, pra poder ficar absolutamente focado na realização da minha ideia.

Mais uma vez EU CONSEGUI!

E eu tenho inúmeras histórias pra contar sobre como apliquei o princípio do FOCO ABSOLUTO para transformar ideias em realidade, e funcionou. Não só comigo mas também com outras pessoas que aprenderam isso comigo.

O poder do FOCO é incrível!

Mas ele não pode andar sozinho. Se você não souber EXATAMENTE o que quer, como eu ensinei no Passo 1, e se você não tiver a Obstinação Extrema que vou ensinar no Passo 3, o foco vai deixar você maluco e não vai resolver nada.

E além disso, você vai machucar pessoas a toa, e vai se machucar sem resultado.

Eu conto mais detalhes sobre a minha história e sobre como transformar ideias em realidade em um ebook que escrevi especialmente para ensinar isso, e você pode comprar o ebook e mais uma série de bônus CLICANDO AQUI!

Inclusive gravei o ebook em audio também, porque quando você ouve e imagina, o processo fica mais rápido e mais eficiente.

Dá uma olhada lá.

No terceiro texto dessa série vou falar sobre a última coisa que você precisa saber para transformar qualquer ideia em realidade. Quando você juntar essas 3 coisas, quando der esses 3 passos, prometo que a vida será diferente.

É infalível! Se você for capaz de aplicar, verá os resultados.

VAMO PRA CIMA!

Giordano Narada
maisdoqueideias

Ps. O ebook que mencionei no texto está aqui. <<<===




Giordano Narada

Giordano Narada é empresário, criador da maisdoqueideias, acredita que ideias são sementes de realidade. Idealizador de diversos treinamentos onlines, tem ajudado centenas de pessoas a construir renda a partir da Internet começando do zero, defendendo a ideia de que qualquer pessoa pode empreender se tiver apenas dois elementos simples: Vontade e Informação.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *