Dá Pra Ficar Rico na Internet?

A-Maneira-Mais-Rapida-Para-Voce-Ganhar-Dinheiro-na-Internet

Depois que eu saí do negócio de ganhar dinheiro e entrei no negócio de liberdade foi que entendi o verdadeiro conceito de riqueza.

Ser rico é ser dono do seu tempo!

Ainda que você tenha zilhões na sua conta bancária, se você não é dono do seu tempo, você ainda não é rico.

Algumas pessoas passam a vida inteira ganhando rios de dinheiro e nunca ficam ricas, porque continuam trocando seu tempo por dinheiro, sem perceber que estão fazendo um mau negócio, sem perceber que tempo vale mais que dinheiro.

É por isso que hoje, em tudo o que eu faço, antes eu me pergunto: como posso escalar meu tempo?

Eu automatizo tudo o que eu posso para poder investir tempo de qualidade naquilo que não pode ser automatizado, como os relacionamentos por exemplo.

Você não pode automatizar o seu namoro, casamento ou as suas amizades. Pelo menos não deveria poder.

É por falta de processos, de sistemas que funcionam, que muita gente ganha muito dinheiro mas chega no fim da vida e diz que dinheiro não traz felicidade. Ora, a culpa não é do dinheiro.

A culpa também não é sua!

A culpa é da cultura a que você foi exposto quando nasceu, que disse pra você que dinheiro vem com dificuldade, e que você precisa dar muito duro pra conseguir, e que precisa sempre ser empregado de alguém, e que toda boa oportunidade é provavelmente mais um golpe.

É daí que vem o ditado: “Quando a esmola é demais, o santo desconfia”.

E é muito pertinente que a palavra esmola seja utilizada aqui, porque geralmente é assim que as pessoas desconfiadas se veem,  como mendigos, pessoas inferiores, que nunca serão nada muito grande na vida, a não ser em suas fantasias que nunca vão deixar de ser fantasias.

A culpa não é sua!

É da sua escola que ensina que você deve fazer um teste vocacional para saber em que profissão você vai se encaixar no futuro, ao invés de incentivar você a descobrir quem você realmente é e criar o seu próprio caminho, ainda que ele não exista no mundo ainda.

Realmente, a culpa não é sua!

Mas não é porque a culpa não é sua que você vai ficar aí parado, reclamando da Dilma e do PT, ao invés de se levantar e virar o jogo.

Não é porque a culpa não é sua que você vai ficar aí se fazendo de vítima, choramingando pelos cantos dizendo que não tem oportunidade e nem sorte na vida.

Não é uma questão de sorte. É uma questão de decisão, competência e Vontade.

Não é culpa sua que as coisas sejam como são, mas é sua responsabilidade mudar as coisas. E eu penso que a mudança deve começar na sua maneira de trabalhar.

Sim porque, se você pensar bem, a vida é sobre trabalho. Tudo o que você faz na vida é sobre trabalho. Você estuda a maior parte da sua vida para poder conseguir um bom trabalho, e se não tem trabalho, acabou a vida.

Eu sempre falo que você deve trabalhar somente naquilo que gosta, mas eu sei que a maioria das pessoas não poderia simplesmente largar tudo e sair em busca de seus sonhos. Algumas vezes é pura covardia mesmo, mas na maioria das vezes é responsabilidade.

Eu sei disso, tenho responsabilidades também.

E foi pensando nesse cenário que eu decidi contribuir com o meu conhecimento para que você possa, em algum momento num futuro muito próximo, tornar-se dono do seu tempo e então poder escolher o que fazer com o tempo que lhe pertence.

Além dos textos aqui no blog, eu escrevi um e-book que é voltado especificamente para ajudar você a ganhar dinheiro na Internet. Nada de esquemas fáceis para ficar rico rapidamente, mas sim um guia passo a passo para que você possa dar os seus primeiros passos em direção a ter um verdadeiro negócio na Internet.

Quero poder dividir com você o que tem me feito bem.

Se hoje eu posso trabalhar de onde eu quiser, a hora que quiser, com tempo para fazer as coisas que eu realmente gosto, você também pode.  E este e-book vai introduzir você no assunto.

Ao final da leitura você já será capaz de gerar receita na Internet. Não muito, mas o suficiente pra que você acredite que é possível e tenha energia para ir ao próximo nível.

Muitas vezes tudo o que nós precisamos é de um empurrãozinho para começar a acreditar.

Por isso eu decidi dar esse empurrãozinho e criei o Manual do Empreendedor Digital 1.0 – 3 Passos Simples Para Ganhar Dinheiro na Internet. Só isso, 3 passos simples.

É um e-book com pouco mais de 60 páginas, apenas com o essencial para que você possa começar a ter uma renda alternativa na Internet. Ao mesmo tempo, criei um grupo exclusivo no Facebook para reunir o pessoal que está começando e poder ajudar com vídeo aulas e respondendo as dúvidas ali no grupo.

Dá pra ficar rico na Internet?

Claro que dá.

Especialmente na internet, já que ela não está presa ao tempo, porque você pode automatizar quase tudo, e não está presa ao espaço, já que você pode fazer o que tem que fazer de qualquer lugar do mundo com uma conexão com internet.

Se ficar rico é ser dono do seu tempo, a internet é o melhor lugar pra isso.

Grande abraço,

Giordano Nârada
maisdoqueideias

PS. Se tiver dúvidas sobre esse assunto, escreva o seu comentário aqui embaixo que terei prazer em responder você.

Giordano Narada

Giordano Narada é empresário, criador da maisdoqueideias, acredita que ideias são sementes de realidade. Idealizador de diversos treinamentos onlines, tem ajudado centenas de pessoas a construir renda a partir da Internet começando do zero, defendendo a ideia de que qualquer pessoa pode empreender se tiver apenas dois elementos simples: Vontade e Informação.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *