3 de 101 – O Que Fazer Para Ir ao Seu Próximo Nível

Next Level 2
A mesa em que você escolhe sentar, determina o quanto você vai crescer.
E se você quiser ir longe, se quiser alcançar grandes resultados na vida, precisa saber escolher sua mesa direito.

Talvez você já tenha entendido tudo o que precisava entender com a frase acima, mas se quiser entender melhor o que quero dizer, deixa eu te contar uma história minha sobre isso.

Em Dezembro de 2014 eu criei a minha segunda empresa na vida. Não foi o meu segundo negócio, talvez tenha sido a minha décima tentativa de empreender, mas foi minha segunda empresa com funcionários.

Em Agosto de 2015 minha empresa parou de crescer. Eu atingi o meu próprio teto e não sabia o que fazer para crescer.

Eu estava atendendo já o número máximo de clientes que eu conseguia atender, e não tinha a menor ideia de como fazer a empresa continuar crescendo.

TRAVEI.

Passei alguns dias pensando sobre o que eu poderia fazer para virar o jogo e fazer a empresa crescer novamente, mas eu simplesmente não conseguia encontrar a resposta.

Até que lembrei de uma frase que já havia ouvido centenas de vezes, mas que ainda não havia virado verdade pra mim.

A frase era:

“O que me trouxe até aqui, não me leva ao próximo nível”

Era próximo ao meu aniversário de 32 anos e eu aceitei aquela frase como verdade, e aquela verdade como presente. Ficou claro pra mim que o que eu tinha feito até ali não era mais o suficiente para me levar além, e eu precisava ELEVAR A MINHA VISÃO.

Mas a realidade é que eu não tinha a menor ideia de como fazer isso, então comecei a pensar nas pessoas do meu mercado que eram grandes, e que eu acreditava que tinham a visão mais elevada que a minha para negócios.

Ao mesmo tempo, eu comecei a conversar um pouco mais com um cara incrível chamado Victor Damásio, que organiza um grupo de homens e mulheres de negócios com resultados extraordinários.

Enquanto eu conversava com o Victor, dei uma boa olhada no pessoal que fazia parte desse grupo de negócios e cheguei a uma das maiores e melhores decisões de negócios que já tomei.

Eu precisava sentar naquela mesa.

Além do Victor, que é um cara brilhante. Sentavam à mesa várias pessoas interessantíssimas, com negócios incríveis e alguns desses negócios, na minha visão, eram altamente improváveis, como um programa de desenvolvimento pessoal para Agropecuaristas.

Quem pensaria em algo assim, a não ser que tivesse realmente uma visão mais elevada que a minha. Porque eu, sinceramente, não conseguia entender como um negócio desses poderia ter sucesso.

Mas a verdade é que já era um sucesso estrondoso, negócio de milhões, e ficou claro que se eu quisesse ir ao meu próximo nível, eu precisava estar ali, sentado naquela mesa, para ouvir o tipo de conversa que rola em mesas nesse nível.

Mas especialmente, para ver como agem os grandes e aprender como eu mesmo poderia agir como grande.

Eu não paguei barato para sentar nessa mesa, mas honestamente, valeu cada fucking centavo investido.

O meu mindset mudou, reformulei todo o meu negócio, e agora em 2016 já estou dando os primeiros passos em um projeto que já nasceu maior do que quando eu bati no teto em 2015.

Já estamos gerando empregos e até o final de 2017 serão pelo menos 50 pessoas podendo cuidar de suas famílias com o salário que receberão aqui.

Fora os milhares de parceiros indiretos que também se beneficiam do nascimento desse projeto inovador, que possivelmente não existiria se eu não tivesse escolhido a mesa certa pra sentar.

Obviamente que não foram eles que fizeram, fui eu. Porém, se eu não tivesse entendido que estar na mesa errada pode causar a minha derrota, e estar na mesa certa pode causar o meu sucesso, é possível que nada disso tivesse acontecido.

Então, meu conselho de hoje pra você é…

APRENDA A ESCOLHER SUA MESA!

Grande abraço e VAMO PRA CIMA!

Giordano Narada
maisdoqueideias

Giordano Narada

Giordano Narada é empresário, criador da maisdoqueideias, acredita que ideias são sementes de realidade. Idealizador de diversos treinamentos onlines, tem ajudado centenas de pessoas a construir renda a partir da Internet começando do zero, defendendo a ideia de que qualquer pessoa pode empreender se tiver apenas dois elementos simples: Vontade e Informação.

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *